sexta-feira, 3 de junho de 2011

Paixão DESLOCADA e niver

euseivoar.blogspot.com

Todos estão se perguntando o por quê desse título, não estão?
Entãããooo......
Meu aniversário está chegando.. dia 11/06/11, e faltando 7 dias pro eu aniversário, meu namorado termina comigo!
Eita desgraçaaa!!!
Mas por um lado bom vou me divertir muito no meu niver !
=] estou looooooocona para chegar! Muito ansiosa (eu sou muito ansiosa como podem ver)
Quase todo mundo da minha escola vai no meu aniversário! EBAAAA!
Mesmo tendo ficado 10 meses com o Dênis, não estou triste por isso estou feliz.
Estou feliz porque ele seeeeempre da uma de cara de pau.
Mas voltando espero que meu aniversários seja muito bom, e que tudo de bom irá acontecer, não vejo a hora do momento mais feliz da minha vida chegar! UHUUUUUU!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário