terça-feira, 1 de março de 2011

Bully NÃO !



hipnosecuritiba.com.br
Bully...
Vários adolescentes, crianças praticam o bully.
Na escola, em casa, em qual quer lugar.
Se você não sabe o que é bully, vou te explicar.
O bully é como maltratar uma pessoa, zoar uma pessoa, ofender, brigar, bater, xingar, e etc.
Nenhuma pessoa gosta de Bully, mas mesmo assim elas praticam.
Uma pergunta: Deus gosta disso?
Não ! Deus não gosta disso.
Nós somos irmãos, e sabem disso, mais mesmo assim continuam.
Vamos viver em um mundo melhor galera ACORDA!! VAMOS VIVER!! APROVEITAR A VIDA!!
Não ficar mau tratando os outros =D.
                           DIGA NÃO AO BULLY E SIM A PAZ !!!

cristianogoes.blogspot.com
                          

2 comentários:

  1. Olá Lu!

    Desculpa, não ter comentado os teus posts, mas tenho andado tão atarefado que não tenho tempo para nada, não é que tenha problemas com o Bully,
    mas também cheguei a ter no meu tempo,mas não me ficava, levei muita porrada, mas também dei muita, e uma vez dei uma pedrada na cabeça dum moço, eles começaram a ficar com mede de mim, e nunca mais me tocaram.
    Agora tenho problemas com os políticos, que são mais mafiosos ainda.

    Um beijinho,
    José.

    ResponderExcluir
  2. hahahahah, esse José é demais!

    Lu!

    Seu blog está muiiiiito legal, não sabia que já tinha aqui tanta coisa para ler.

    Os assuntos estão interessantes e falam de coisas que todo adolescente sente e às vezes não sabe como dizer...

    Que bom que esse blog existe para isso, é um desabafo e também um espaço para compartilhar alegrias.

    Um beijos grande
    de quem lhe admira

    Chris

    ResponderExcluir