domingo, 26 de dezembro de 2010

Escola faz bem !!!!!!!

site da imagem casaconhecimento.com.br

Escola....Toda pessoa que vai estudar acha a escola CHATA !!!
Eu até concordo com isso, mas lá na escola aprendemos várias coisas...
Ver os amigos é uma coisa super legal, mas também tem que estudar, estudar e estudar...
Para mim a escola é nossa 2º casa, pode para algumas pessoas essa casa ser CHATA, mas para outras pode ser super LEGAL!
Uma vez meu irmão ele fingiu que estava doente...Só para não ir a escola!! Ele implorou para minha mãe não deixar ele ir a escola... Mas advinha o que aconteceu? Meu irmão se deu mal!!
Gosto de aprender, gosto de estudar, gosto de ver meus amigos, eu adoro a escola!! (Principalmente quando tem brincadeira)...
                                                                         ESCOLA FAZ BEM !!!!!!

Um comentário:

  1. Olá Lu
    Vim te agradecer por estares seguindo o meu blog,
    tens uma pessoa que te está seguindo que eu gosto muito, a Chris.
    Vejo que és uma menina, muito certinha em tudo aquilo que dizes.
    Eu escrevo coisas que serão chatas para meninas como tu.
    Mas também sou seguidor de um blogo,para meninas e meninos, onde às vezes também participo com uns poeminha,,

    Adeus Lu,
    Até breve



    http://sementinhasparacriancas.blogspot.com/

    ResponderExcluir